Poderosa Limpeza Espiritual de 21 dias — Oração do Arcanjo Miguel

ORAO DO ARCANJO MIGUEL

Eu apelo ao Cristo para acalmar os meus medos e para apagar todos os mecanismos de controle externos, que possam interferir com esta cura.

Eu apelo ao meu Eu Superior para que feche a minha aura e estabelea um canal Crstico para os propsitos da minha cura, para que s as Energias Crsticas possam fluir at mim. No se poder fazer qualquer outro uso deste canal que no seja para o fluxo de Energias Divinas. Agora, apelo ao Arcanjo Miguel para que sele e proteja completamente esta sagrada experincia.

Agora apelo ao Crculo de Segurana da 13 dimenso para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que no seja de natureza Crstica e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora apelo aos Mestres Ascensos e aos meus amparadores crsticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e as suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitao auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.Uma vez completado este trabalho, apelo pela completa restaurao e reparao do meu campo de energia original, e que seja infundido com a energia dourada de Cristo.

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!EU SOU livre!

Eu, o ser conhecido como (dizer o nome completo) nesta encarnao em particular, por este meio, revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associao que j no servem ao meu Bem Supremo, celebrados nesta vida, em vidas passadas, em vidas paralelas, em todas as dimenses, perodos de tempo e localizaes.

Eu, agora, ordeno a todas as entidades, organizaes e associaes a mim ligadas por esses contratos, que cessem e desistam, e que abandonem o meu campo de energia, Agora e para Sempre, de forma retroativa, levando todos os seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.Renuncio tambm a tudo aquilo que em mim oferece resistncia, dificulta ou impede a materializao e a realizao plena dos dois decretos anteriores, agradecendo s Hierarquias de Cristo e da Luz, por todo o trabalho que em mim realizaram, por todo o trabalho que esto a realizar neste mesmo instante, e por tudo aquilo que iro fazer nesse sentido.

Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Esprito SHEKINAH para que seja testemunha da dissoluo de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que no honram a Deus. Isto inclui todas as alianas e seres que no honram a Deus como Pai Supremo. Ademais, eu agradeo ao Esprito Santo por ?testemunhar? a libertao completa de tudo o que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. Que assim seja.

Eu agora volto a garantir a minha Aliana com Deus e entrego-me ao domnio do Cristo em mim, e volto a dedicar todo o meu Ser, o meu corpo fsico, mental, emocional e espiritual vibrao de Cristo, desde este momento em diante e de forma retroativa.

Mais ainda, dedico a minha vida, o meu trabalho, tudo o que penso, digo e fao vibrao de Cristo e tambm todas as coisas no meu ambiente, que ainda me servem.

Por conseguinte, dedico o meu Ser minha prpria mestria e ao caminho da ascenso, tanto do planeta Terra como o meu em particular.

Tendo declarado tudo isto, eu agora autorizo ao Cristo e ao meu prprio Eu Superior para que faam as mudanas necessrias na minha vida para acomodar e materializar esta nova dedicao, e peo ao Esprito Santo que testemunhe isto tambm.

Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graas a Deus.Eu, decididamente, declaro ao Universo, Mente de Deus e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, a todas as experincias das quais tenha participado, e a todos os seres que necessitam desta cura, por mim conhecidos ou desconhecidos: qualquer coisa mal resolvida e desarmnica que se mantenha entre ns, eu agora curo e perdoo.

Eu agora apelo ao Santo Esprito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu. Eu peo-lhes que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu.

Aqui e agora, eu perdoo-me a mim prprio por tudo o que necessite ser perdoado nesta vida, e por tudo o que necessite ser perdoado e entre as minhas encarnaes passadas e o meu Eu Superior.Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.Todos estamos agora elevados ao nosso Ser Crstico. Ns estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Ns estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Ns somos livres de todas as vibraes de dor, medo, culpa e ira, da 3a e 4a dimenses. Todos os cordes e laos psquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, esto agora removidos e curados.

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique, com a Chama Violeta, todas as minhas energias que me foram tiradas e, agora, as retorne a mim no seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu integralmente determino, com todo o meu Ser, que esses canais atravs dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu agradeo ao Senhor Metatron por nos libertar das cadeias da dualidade. Que o selo do Domnio de Cristo seja colocado sobre mim. Eu agradeo ao Esprito Santo por testemunhar este ato, e atestar que isto se cumpra. E assim .

Eu agora expresso a minha profunda gratido a Cristo por estar sempre comigo, e pela cura de todas as minhas feridas e cicatrizes. Eu agora expresso a minha profunda gratido ao Arcanjo Miguel por me ter marcado com o seu selo, de modo a que eu seja protegido para sempre das influncias que me impedem de fazer a vontade do nosso Criador Supremo.

Assim ! Eu dou graas a Deus, aos Mestres Ascensos, aos Anjos e Arcanjos, e a todos os outros que participaram neste ato de cura e elevao contnua do meu Ser!

Selah.Santo, Santo, Santo o Senhor Deus do Universo!(?Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth?)

Gratido, amor e alegria!

Patricia Calazans

Torus Desenvolvimento Humano ? www.torusdh.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/patycalazans/

Facebook: www.facebook.com/torusdh

#limpezaespiritual #elevao #frequencia #orao #luz #limpezadodna #desapego #apego #liberdade #gratido #graciasalavida #alegria #amor #vida #aprendizado #crescimento #evoluo #sentir #sejafeliz #sejavoce #permitase #ame #autoconhecimento #misso #desenvolvimentopessoal #desenvolvimentohumano #coaching #terapia